Após 3 meses de sua abertura, os proprietários da Cafeteria Grãos & Vinho sentiram que sua marca estava posicionada no mercado como eles haviam imaginado. Então começamos um projeto de reposicionamento analisando tudo o que já haviam realizado e também o que e como, eles gostariam que seus clientes os enxergassem.
Produzimos um planejamento de ações para 6 meses, com ações emergências e de maior impacto nos primeiros 3 meses, afim de buscar o resultado desejado.
Nesse planejamento sentimos a necessidade de criar um novo cardápio, como também a criação de novos Combos, e precificar os produtos de acordo com a nova proposta. Como atualmente a apresentação visual nas redes sociais é essencial, uma nova produção de fotos dos produtos foi realizada, sempre seguindo nossa orientação e supervisão.
Após os primeiros meses, o resultado já era perceptível! Aumento no fluxo de pessoas e crescimento da audiência nas redes sociais, impulsionaram o resultado desejado, agora a Grãos & Vinho era reconhecida como uma das melhores e mais inovadoras Cafeterias de Balneário Camboriú.