O projeto de branding do Villa Lobos foi desenvolvido para posicionar o novo empreendimento da Brasin como um marco urbano em Balneário Perequê. A comunicação partiu da construção de uma marca de alto nível, capaz de traduzir um conceito de alto padrão genuíno, alinhado à ambição de repetir o impacto que o Redentor representou para o centro de Itapema.
O naming surgiu a partir da homenagem a Heitor Villa-Lobos, ícone da cultura brasileira, cuja obra representa sofisticação, identidade e movimento. A escolha do nome conectou brasilidade e elegância, reforçando o caráter nobre do empreendimento e sua proposta arquitetônica diferenciada.
O caminho criativo foi orientado pela própria arquitetura da torre. As linhas das sacadas e do rooftop inspiraram a construção da marca, resultando em uma identidade limpa, imponente e atemporal. O símbolo, inspirado na estrutura de um piano e alinhado ao topo do edifício, trouxe a ideia de ritmo e movimento, enquanto a paleta em tons de azul, branco e dourado reforçou a sofisticação e o valor do projeto.


