Flores de Sal – Marca

A ideia

Criar a marca do Flores de Sal foi, sem dúvida, um dos nossos maiores desafios e também uma das experiências mais inspiradoras que já tivemos.

Além da identidade visual, recebemos a missão de dar nome a um projeto que, desde o início, despertou nossa curiosidade e admiração. Afinal, não é todo dia que a ideia do primeiro Bairro Cidade de Tijucas chega até nós.

Depois de muitas conversas e imersões para compreender a essência e o propósito do projeto, nasceu o nome “Flores de Sal”, uma expressão que traduz leveza e conexão com sua localização.

A partir da visão compartilhada pelo CEO da Cool, Pedro, nosso time criativo mergulhou no conceito e desenvolveu uma identidade versátil, que se adapta a cada contexto e se tornou uma das peças-chave na conexão entre marca e projeto.

Flores de Sal – Marca

A ideia

Criar a marca do Flores de Sal foi, sem dúvida, um dos nossos maiores desafios e também uma das experiências mais inspiradoras que já tivemos.

Além da identidade visual, recebemos a missão de dar nome a um projeto que, desde o início, despertou nossa curiosidade e admiração. Afinal, não é todo dia que a ideia do primeiro Bairro Cidade de Tijucas chega até nós.

Depois de muitas conversas e imersões para compreender a essência e o propósito do projeto, nasceu o nome “Flores de Sal”, uma expressão que traduz leveza e conexão com sua localização.

A partir da visão compartilhada pelo CEO da Cool, Pedro, nosso time criativo mergulhou no conceito e desenvolveu uma identidade versátil, que se adapta a cada contexto e se tornou uma das peças-chave na conexão entre marca e projeto.

Flores de sal

Mais do que um loteamento, o Flores de Sal é um Bairro Cidade: um novo conceito de viver bem, onde cada detalhe foi planejado para oferecer praticidade, conforto e qualidade de vida.

Diferente dos loteamentos tradicionais, o Flores de Sal reúne em um só lugar tudo o que é essencial para o dia a dia, áreas de lazer, espaços para caminhadas, parques e a conveniência de estar próximo a serviços como supermercados e academias.

Um lugar onde a vida acontece com leveza e equilíbrio, em um ambiente pensado para quem valoriza o tempo, o bem-estar e o prazer de viver perto de tudo.

Cliente

Flores de Sal

Ano

2024

Categoria

Marca
Ainda tem alguma dúvida?
Envia aqui pra gente, ficaremos felizes em te ajudar!